O programa CrediMAX® foi desenvolvido para informatizar lojas de varejo de pequeno e médio
porte. Permite o controle de cadastro de clientes, estoque, pedidos de mercadorias, vendas,
caixa com emissão de cupom fiscal (com homologação no estado de São Paulo para uso de ECF e
TEF), emissão de nota fiscal ou NFe (nota fiscal eletrônica), crediário, cobrança, contas a
pagar, cartão de ponto, controle de serviços e outros recursos que facilitam várias tarefas do
dia a dia. Os dados são tratados com segurança para não ocorrer perda de informações e são
gerados vários relatórios para facilitar a análise e desempenho de sua empresa.
De baixo custo operacional e fácil de usar, não requer conhecimentos de informática, sendo sua
implantação e treinamento efetuado pelos nossos instrutores mediante visita ou suporte por
telefone, via e-mail, Skype e acesso remoto.
Estamos sempre atualizando-o com base em sugestões enviadas pelos nossos usuários, gerando assim
o máximo de informações para facilitar a administração de seu negócio.
É usado por quase 1000 lojas e estamos no mercado desde 1993 operando somente nesse segmento.
O programa aplica-se perfeitamente aos comércios varejistas:
* Joalherias e Relojoarias
* Papelarias e Bazares
* Materiais de Construção e Lojas de Tintas
* Lojas de Confecções e Calçados
* Lojas de Instrumentos Musicais
* Autopeças
* Ferragens
* Lojas de Brinquedos
* Presentes e Decorações
* Lojas de Cosméticos
* Lojas de Informática
* Lojas de Móveis
* Bicicletarias
* Lojas de CD´s e DVD´S
O programa CaixaMAX® foi desenvolvido para controlar o movimento financeiro e bancário de
pequenas e médias empresas ou para uso particular. Sem precisar conhecer detalhadamente de
contabilidade, de uma forma simples, o programa trabalha com plano de contas, que pode ser
montado pelo próprio usuário de acordo com as suas necessidades.
Contabiliza as receitas, as despesas e apura o resultado, calculando o superávit ou déficit
financeiro por período.
Concilia cheques emitidos com a conta bancária facilitando a conferência de extratos.
De uma forma simples, vamos exemplificar o uso do programa:
No grupamento de RECEITAS, seriam creditadas as fontes de entradas de dinheiro, como: salários,
aluguéis recebidos, comissões, vendas à vista e à prazo, juros recebidos, rendas sobre
aplicações, crediários inadimplentes, etc ...
No grupamento de DESPESAS, seriam debitadas as despesas, como: conta de água, luz, telefone,
despesas com alimentação, escola, encargos sobre funcionários, vale transportes, pró-labore, etc
...
A diferença entre RECEITAS e DESPESAS sobraria no grupamento de RESULTADOS, onde estariam as
contas bancárias, aplicações, investimentos, dinheiro em caixa, cheque devolvido, cheques pré,
crediário à receber, cartão de crédito à receber, cheques custodiados, estoque, compras
pendentes, fornecedores à pagar, impostos trimestrais, etc ... ou seja, no final de cada período
a empresa terá a apuração do seu financeiro, podendo saber se a empresa está tendo lucro
(superávit) ou eventual prejuízo (déficit), além de ter o total apurado de cada grupamento,
títulos e contas.